domingo, 31 de outubro de 2004

Revista Xis


Ontem, sábado, dia 30 deOutubro, saiu na revista Xis, uma reportagem sobre as doulas em Portugal. A reportagem feita pela jornalista Ana Gomes teve efeitos imediatos e fomos já contactadas por médicas e médicos querendo fazer parte do Movimento pela Humanização do Parto.
Queremos deixar aqui também o nosso agradecimento a todos os amigos, amigas, mulheres-mães que nos deram os parabéns pela reportagem...
Um muito obrigado em especial à jornalista Ana Gomes pela excelente peça que resultou da nossa conversa.
O Movimento pela Humanização do Parto caminha a passos largos, do sonho para a realidade.
Bem hajam todas vocês!

12 comentários:

ni disse...

youpiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
:o)
Beijinhos e abraços

mfc disse...

Só hoje é que li na casa do meu sogro.
Os meus parabéns.
Em frente.

Anónimo disse...

Parabéns!!! E já agora onde posso encontrar essa revista???
Beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

carla guiomar disse...

A revista Xis, sai com o Jornal Público aos Sábados. O artigo saíu ontem, 30 de Outubro.

Anónimo disse...

Olá Luísa e Carla,
Parabéns pelo vosso excelente trabalho cujos resultados estão à vista.
Continuem e nunca desistam. Sabem que têem o nosso apoio.
Beijinho
Lídia, Paulo e Alexandre

doula disse...

Olá Lidia, e Paulo! Obrigada pela visita! ... e vocês têm o nosso!... Beijinhos aos três. Luisa

Anónimo disse...

Nos gostariamos de ler a entrevista também... não tem como reproduzi-la aqui, ou não ha um link para ela???
Ciça

Lyrae disse...

Sabia que ir de fim-de-semana grande para algum lado ia fazer-me esquecer de alguma coisa. Amanha mesmo vou tentar arranjar o jornal, pode ser que ainda vá a tempo.
Se assim for eu faço scan às paginas e tratarei de alojar as imagens para ficarem de recordação.
Beijocas cheias de orgulho pela iniciativa.

doula disse...

Obrigada Ciça e Lyrae... estamos a tentar tratar disso, ou melhor estão, porque eu sou muito má neste mundo da informática!!! bejos p todas! Luisa

eu disse...

Olá Querida. Ainda não li a revista mas tenho-a guardada na papelaria da minha Madrinha. Estive a ler o mail k me mandaste sobre as posições da mãe no parto e fiquei "horrorizada". Como é possível k se continue a praticar a posição 45º graus sabendo-se os problemas e inconvenientes k isso pode trazer? Um bjnho grande. Deus queira k o facto de se ter falado do parto humanizado na revista, venha trazer algum discernimento aos nossos governantes. OBRIGADA

mfc disse...

Bom fim de semana.
Um abraço.

Lyrae disse...

Já cá canta a revista, logo à noite já tenho o scan feito.
Quanto ao artigo os meus parabéns, está muito bom, que a Companhia das Mães prolifere em Portugal e leve a todas as mães portuguesas a humanidade que elas merecem.