quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Que serviços oferecem?

Oferecemos a preparação para o parto (apenas em Évora por enquanto) com acompanhamento personalizado, visitas ao domicílio no pós-parto e apoio durante todo o trabalho de parto.
Se desejar um parto em casa estamos disponíveis para encontrar uma parteira que agrade aos pais sem encargos adicionais da nossa parte.
Em caso de parto hospitalar ajudamos a mãe a tomar a decisão de quando se dirigir para o hospital de forma a que não vá cedo demais (o que acontece a maior parte das vezes, sem a presença de uma doula), ou que não chegue tarde demais (quando não existem complicações, é o ideal, dadas as condições que temos no nosso país). A última decisão é sempre da mãe. Temos também uma linha de atendimento a funcionar 24h por dia, para responder a questões ou paraesclarecer a mãe em qualquer dúvida.

1 comentário:

alda disse...

Boa tarde,
venho perguntar para quando doulas em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve....etc

Estou a pensar engravidar no próximo ano e estou a investigar tudo o que posso para saber mais e mais, sobre todo este novo mundo da gravidez.

E soube da vossa existência através de uma amiga que pensa ter o segundo filho de modo bem diferente do 1º, ou seja, em casa.

Agradecia que me dessem mais informações para o meu mail sobre o vosso trabalho e para quanto doulas a nível nacional.

afsantos777@hotmail.com

muito obrigada

alda santos