quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Encontro de Mães

Quantas vezes, independentemente de ainda estar grávida ou de já ter o seu bebé nos braços, já pensou em questões e situações que lhe parecem acontecer só consigo? E será que são normais? Será que podia haver mais experiências como a sua?

O objectivo dos Encontros de Mães promovidos pela Barrigas & Bebés, é mesmo esse é criar um ponto de partida para a conversa entre futuras mães, recém-mamãs e mães experientes, através do qual se possa partilhar ideias e experiências, conversar e discutir questões que surgem no dia a dia.Para além da quebra da rotina, sair e passar algum tempo numa roda de mulheres, onde se fala no feminino para o feminino, sobre a gravidez, o parto, o pós-parto, os desafios da maternidade e outros assuntos que venham surgindo à medida que as conversas fluem e os testemunhos se partilham.
 
Venha e participe num dos eventos que tem realmente vindo a ser um sucesso no Barrigas & Bebés em Odivelas.
O próximo será já dia 17 de  Outubro, a partir das 16h30, não é necessário confirmação basta aparecer e participar com a sua presença e o seu testemunho. Se já está de Baixa ou de licença em casa com o seu bebé, aproveite para sair, participar, partilhar e aprender um pouco mais!

Sem comentários: