sábado, 21 de março de 2009

Nasceu a MATERNAR



Nascida da vontade comum de um grupo de Mulheres de contribuir para um mundo melhor, começando pelo início da vida, a MATERNAR surge como uma rede de apoio comunitário que pretende prestar apoio às mulheres e suas famílias ao longo de todo o processo de maternidade.
Apoiada na filosofia e princípios da International MotherBaby Childbirth Initiative, a MATERNAR irá desenvolver actividades diversas no âmbito da divulgação de informação, partilha de experiências, formação e apoio emocional, constituindo os Círculos Maternos – Grupos de Apoio à Maternidade – a sua principal actividade.
Sabendo que este é um projecto que há muito merecia nascer em Portugal a equipa da MATERNAR está certa de que este projecto irá trazer enormes benefícios, não só para as mulheres, bebés, crianças e famílias que constituem esta grande rede, mas também para os profissionais de Saúde que os acompanham.
A MATERNAR conta consigo para fazer crescer este nobre projecto, agradecendo desde já o seu envolvimento e apoio. Saiba mais em www.maternar.pt

Sem comentários: