segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Benvinda Íris!

O sol brilhou neste dia de Outono para receber a pequena Íris, a fihota linda da Lia e do Heitor. Os papás valentes ficaram na tranquilidade da sua casa durante toda a primeira fase do parto e a Lia já chegou ao Hospital do Barreiro com a dilatação completa. Pouco depois, nascia a Íris, com 2525 gr, na presença da enfermeira Graça, do enfermeiro Luís e desta doula que vos escreve... No Hospital todos elogiavam a valente mãe: "tomara todas fossem assim"! "É a cara do Heitor!" dizia a mamã orgulhosa e feliz. Aqui deixo uma nota particular de agradecimento à enfermeira Graça que já conhecia as doulas e apoiou o nosso trabalho. Que bom que é quando todos estamos em sintonia e trabalhamos juntos para ver chegar um bebé ao mundo, cada um sabendo qual é o seu lugar e sobretudo respeitando o lugar da mãe que é no centro! Mas deixo o resto para os próprios pais descreverem, porque eles foram os actores principais e estão de facto, e por todas as razões, de parabéns! Muita luz e muito amor para esta nova família!

5 comentários:

JPN disse...

Hip-Hip-Hurra! A Íris dos olhos do mundo está a crescer. Viva! Parabéns a todos. Até porque, pelo testemunho, são mesmo todos que estão de parabéns! Altura para repetir: "Que bom que é quando todos estamos em sintonia e trabalhamos juntos para ver chegar um bebé ao mundo, cada um sabendo qual é o seu lugar e sobretudo respeitando o lugar da mãe que é no centro"

ni disse...

obrigado por tudo doulas lindas :)
sem voces não conseguiriamos um parto tão lindo, os vossos conselhos são muito mas mesmo muito "amigos", e a vossa voz transmite toda a tranquilidade e paz do mundo. Irei apoiar-vos até ao fim da vida!
Heitor, o pai mais que babado e orgulhoso!

Romy Maria disse...

O Heitor por sentir na pele o bem que fazem sabe exprimir-se melhor que eu.
A nova família está de parabéns pela coragem que demonstrou, parabéns e muuuuitas felicidades.
Agora vou deixar beijocas no blog deles.

Maria Joao disse...

Muitas felicidades aos três e parabéns à doula pelo excelente apoio!!!

Mil Coisas disse...

Parabéns à nova familia pelo novo membro, que a vida vos sorria sempre e que esteja repleta de coisas positivas.